quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vida de vagabundo e Tarantino


E ae pessoal, tudo bem? Como está sendo a semana de vocês? Chata? Monótona? Agitada? A minha está a mesma coisa das 500 semanas anteriores, 24 horas por dia sem fazer nada. Espero sinceramente que essa moleza acabe com o inicio das aulas na faculdade. Pois é, tem sido chato. Resumindo, minha vida é assim: Acordo tarde pra caramba, tomo café pra acordar, como alguma coisa (ou não, por isso que tô magro), computador até às 17 horas, secar a louça (quando tenho vontade), mais café, miojo, mais computador, mais música e um filme de madrugada. Para muitos é a vida perfeita, mais pra mim encheu o saco já essa parada, e o foda é que isso me prendeu de um jeito que não consigo sair. Faz um tempão que não jogo bola (jogava de vez em quando, não sempre), sinto falta disso, quando for jogar de novo na certa vou ficar uma semana com dores, no mínimo, ainda mais se for nesse frio que faz aqui no sul.

Enquanto não começo os estudos vou levando assim mesmo, essa vida. Estou numa fase de ver muitos filmes, aquela fase que vem e depois desaparece (pelo menos acontece assim comigo). Enfim, comecei a ver uma maratona de filmes de Tarantino; é um melhor que o outro, você começa a ver e nem vê tempo passar, sei lá, é outra maneira de fazer filmes, um estilo diferente de todos os outros, cada cena, cada dialogo irá te ensinar alguma coisa com uma pitada de sarcasmo e humor. Eu vi três filmes dele, mas pretendo ver os outros. Comecei por aqueles que os críticos julgam ser os melhores (Pulp Fiction e Cães de Aluguel) e vi o ultimo que ele fez (Bastardos Inglórios), todos grandes filmes na minha humilde opinião de quem não entende nada de cinema. Logo será lançado o seu novo filme "Django Unchained", esperamos todos que seja outra grande obra, e vai ser. Futuramente poderemos fazer um podcast sobre esse universo tarantinesco (ou não).

Acho que é só isso por hoje, próxima semana certamente irei falar sobre o inicio das Olimpíadas de Londres, ou não (Caramba, tenho que parar de usar “ou não”), Enfim, bom fim de semana a todos e um grande um abraço.

Obs: Não tenho criatividade nenhuma pra criar título de texto (tal como escrever o texto).

Murilo Fernandes.

2 comentários:

  1. É peso mesmo, eu to esperando a faculdade sair da greve para poder começar, são mais de 1 ano e meio parado no total, to ficando maluco, passei 37 horas na net dia desse, preciso fazer algo também.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que tu sabe que não tem nenhuma criatividade, mais eu ainda paro pra ler --' devo ser doente, ou deve ser só o fato de te amar e ti querer loucamente mesmo (ele mandou eu dizer isso) shaushaushausha, seu GALASEKA! HAHAHAAHHAAAHAHHA, TEAMO!

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review