sábado, 7 de julho de 2012

O Espetacular Homem Aranha


     Olá pessoas! Pra finalmente inaugurar a minha coluna aqui no blog, nada melhor do que falar da mais nova adaptação de um dos clássicos da Marvel para as telinhas. Hoje fui "no escurinho do cinema" assistir "O Espetacular Homem Aranha". Bom, na verdade eu não tava muito afim de ver, porque pensei "ahh, vai começar de novo, não tem graça, era melhor que fosse continuação". Mas enfim, fui.
     Como o Felipe havia postado antes, Peter conquista as pessoas por ser alguém "normal", parecido com muitos telespectadores, pelo seu jeito simples, a humildade e a beleza também. Dessa vez ele está menos "abestalhado" e assumiu um estilo mais largado, bem típico dos adolescentes de hoje.
     O filme deu bastante destaque também à tecnologia e à ciência, e a partes que não apareciam tanto nos outros, como a vida de Peter antes de se tornar o Homem-Aranha; ele ainda está no colégio e sua paixão é Gwen Stacy (Mary Jane e Harry não aparecem no filme). Ele ainda tem pouquíssimo contato com a Oscorp, e os conflitos principais são entre Peter e o renomado cientista Dr. Curt Connors, que se transforma em "homem lagarto" após experiências de cruzamento genético mal sucedidas.
     Bom, estou com pouca inspiração hoje, e não sei se o post ficou muito bom, mas enfim, eu adorei o filme, e espero que assistam e gostem também. Beijos da Rávi. Fiquem com DEUS^^.

2 comentários:

  1. Assisti o filme e ele conseguiu fazer o seu papel: Entreter...
    Porém foram muitas coisas abertas:

    - Close na arma que cai embaixo do carro ( PRA QUE?)
    - Quando Peter vai no esconderijo do Dr. Connor no esgoto, olha no mapa e tem um ENORME CIRCULO NO MAPA DIZENDO " OI,MEU PLANO NEFASTO VAI OCORRER AQUI, VEM ME IMPEDIR" ( PRA QUE????????)
    -Peter sangra, suas mãos enchem de sangue, ele com a mão suja a parede, de novo um ENORME CLOSE... 5 segundos no close.... (PRA QUE DE NOVO?????)
    -Mancada Peter deixar na toca do vilão uma câmera com letras garrafais (mentira, era Times New Roman rsrsr) : PROPRIEDADE DE PETER PARKER............ um minuto de silêncio pelo roteirista engraçaralho .................QUE MANCADA ESPETACULAR PETER!!!
    - Peter leva um tiro na perna de um (idiota) policial (estúpido)... faz aquele drama todo, mas depois que chega a ajuda dos guindastes ele se "remenda" com a teia e seque como se nada tivesse acontecido... ok... MAS PORQUE ELE NUM SE REMENDOU ANTES???
    - Falando nisso... bem útil aos roteiristas colocaram o cara do guindaste como o pai do menino que ele salvou, será que foi preguiça?
    -Gwen: Dramalhão porque meu pai morreu mimimi mimimi, você não foi no enterro de meu pai mimimi.... mas tudo ok, você solta uma piadinha, está tuuuuuuuuuuuuuuuudobem.

    -------->>>>>>> O QUE MAIS ME IRRITOU NO FILME: da metade do filme em diante o o ator fica bombado sem mais nem menos..... o próprio Stan lee disse no primeiro quadrinho do homem-aranha: " magro, franzino e despreocupado, assim como todo adolescente..."

    Minha nota: 3.9/5

    Menção honrosa para a MELHOR participação especial de Stan Lee, inesperado, engraçado e simples. LIKE A BOSS ! heheheheh

    Gostei muito de seu Post e desculpe-me o "texto-comentário"... é que o Spider (o Anderson não) é meu personagem preferido heheh.

    ResponderExcluir
  2. Só para complementar: a cena pós-crédito ( maldito cinema daqui de Jampa que sempre liga a luz final) eu chutaria que o cara do escuro que conversa na cadeia com o Dr. Connors é o Spektrum(ou homem-elétrico). Justificaria ele entrar e sair da cadeia exatamente quando dois raios caem... interessante não?

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review