quinta-feira, 26 de julho de 2012

#1 Bad Cover - Um Cara de Sorte - Detonautas


    E ae pessoal, de boa na lagoa? Hoje venho trazer uma coisa nova pra vocês, vai ser tipo um “quadro” da coluna onde eu vou fazer vídeos de uma coisa que eu curto muito fazer, que é tocar violão e cantar. Não, eu não canto bem e muito menos toco, longe disso, eu apenas arranho alguma coisa no violão e minha voz é muito ruim. Nunca pensei em gravar vídeos, eu tenho vergonha até de cantar com os amigos no bar, espero que em vídeos eu me solte mais. Vou tentar trazer um vídeo a cada mês pra não ficar chato. Deixem nos comentários sugestões de músicas, se eu conhecer eu boto na fila.
    A primeira música vai ser “Um Cara de Sorte” dos Detonautas, é uma música que eu tenho ouvido bastante e tem uma letra muito foda também. Eu errei a letra e minha cara é de retardado, mas não reparem. Enfim, me critiquem e digam onde errei. Podem rir, vai ser engraçado. xD


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review