domingo, 1 de julho de 2012

Alienação e duelo gay


Dae, beleza? Hoje escreverei mais um texto (de bosta). Tenho reparado que existem certas coisas nesse país que dá vontade de sair e morar em outro lugar, mas então me dou conta que não é só o Brasil, e sim o mundo todo. Sério, esse é o verdadeiro fim dos tempos. Porque eu digo isso? Aqui no Brasil, por exemplo, a mídia, principalmente da tv aberta só passa bosta que não vai servir pra nada na vida de ninguém, por isso que a sociedade é tão alienada e não procura coisas novas. Então eu percebo que eu também sou um escravo da alienação em certos momentos, porque apesar de não ver televisão (só vejo futebol e filmes), eu ainda fico o dia todo fazendo a mesma coisa, que é ficar no computador (mas ainda é melhor do que ficar vendo a fazenda), quero mudar mais a preguiça não deixa, enfim, teremos que viver assim, porque acho que não tem mais jeito, estamos condenados pra sempre nesse mundo de merda.

Outra merda que eu li na internet esses dias foi uma matéria sobre UFC (que eu acho uma tremenda viadagem, diga-se de passagem), que dizia que o conhecido lutador da voz fina Anderson Silva havia dado declarações polêmicas sobre um outro cara que eu não lembro nome, disse que ia quebrar ele todo e ia ser uma das lutas mais violentas da história, isso porque e o outro tinha dito coisas ofensivas ao país tupiniquim. Sério, vai ser muito engraçado se Anderson Silva perder. O combate gay vai ser realizado no dia 7 de julho, e pode ter certeza que muita gente vai perder tempo vendo isso e eu vou perder tempo na internet (ou quem sabe eu até veja também). Então eu fico pensando: Quanto que Anderson ganhou pra fazer essas declarações? Só pra dar ibope. Já não bastava o futebol, agora o UFC também? Tô até sentindo falta das propagandas da tek pix, era mais interessante (mentira).

Enfim, era só isso mesmo, achei que devia falar um pouco sobre essa situação, mas pelo que parece ninguém não tá nem aí pra isso e prefere deixar do jeito que tá.

Murilo Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review