domingo, 29 de julho de 2012

Nerdaralho #6 - Especial Olimpíadas

  Fala, galera, bem vindos a mais uma Nerdaralho, sua coluna preferida dentre as 7 deste blog (eu sei que é mentira, mas eu gosto de me enganar). Hoje, iniciando a semana temática do blog sobre Olimpíadas, eu vou falar sobre... VIDEOGAMES!!! Sim, videogames. E o que eles tem a ver com as Olimpíadas? Ora bolas, existem vários games sobre a competição. E hoje eu quero falar de um recente, Mario & Sonic at the olympic games, lançado para Wii e Nintendo DS (em 2007 e 2008, respectivamente). E.. eu vou falar mal desse jogo. É. Vou falar mal do jogo que une os dois mais famosos universos dos games. E porque vou falar mal? Oras, o jogo é uma porcaria. Essa "aliança" entre a Nintendo e a Sega não funcionou nada bem. Os personagens não cabem em competições esportivas. Pô, onde já se viu, poder ganhar do Sonic na corrida? Isso é impossível! Ninguém ganha de Sonic na corrida (Mas só aí, também. Sim, eu sou Nintendista. :P). Assim como ninguém deveria ganhar, por exemplo, de Bowser no levantamento de peso. Bom, eu não tenho muito o que falar sobre esse jogo, sem soltar alguns palavrões e fugir do tema (Nintendo vacilou feio com Wii, mas isso é assunto pra outro dia). Então, vou terminar por aqui. Pratiquem esportes, crianças. A não ser que você seja algum personagem importante de uma empresa de games. Neste caso, nem pense nisso. Não mesmo. Sério, NÃO SE META COM ESPORTES. Namastê, e até a próxima semana (Ou, quem sabe, ainda nesta semana, com uma supresa).

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review