domingo, 15 de julho de 2012

Nerdaralho #4 - Lumus

Saudações, leitores. Foi complicado escolher o tema pra coluna dessa semana, mas, por uma feliz coincidência, hoje, 15 de julho de 2012, faz um ano que o último filme da franquia Harry Potter estreou nos cinemas. E Harry Potter é algo bastante importante pra mim (Não só pra mim, mas acredito que pros outros colegas colunistas, também. Mas isso não é o foco da coluna de hoje). Harry Potter foi o que criou em mim a vontade de ler, de descobrir o mundo através de páginas e mais páginas, há 11 anos. E que depois me levou à vontade de criar, também. Harry Potter me ensinou muitas coisas, mas, principalmente, a dar valor às amizades. A maioria dessas amizades, surgiu por causa daquele moleque de óculos que tem um raio na testa. A obra de J.K Rowling é uma inspiração eterna. Me impulsiona a continuar criando, escrevendo, pra, quem sabe um dia, construir um mundo tão rico quanto aquele mundo bruxo. Bom, eu sei que é difícil, mas, sonhar não custa, né? Namastê, e até a próxima.

P.S: Eu sei, fugi um pouquinho da proposta da coluna, o texto pode ter ficado um pouco curto demais, mas, precisava disso. Malfeito feito, Nox.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review