sexta-feira, 6 de julho de 2012

Faculdade, texto retardado e futebol chato.


Dae manos, como estão? Eu tô bem, apesar de algumas coisas chatas que aconteceram essa semana. Pela primeira vez depois de um ano sinto que vai acontecer algo bom na minha vidinha marota. Porque eu digo isso? Simplesmente porque falta menos de um mês pra eu começar a faculdade e irei estudar algo que gosto bastante, cursarei Ciência da Computação. Além disso, vou conhecer novas pessoas e se tiver sorte farei novas amizades, o que é sempre bom, ou não. Fico imaginando se será como nos tempos de escola. Muito provavelmente na minha turma só terá nerds, e assim vou conviver com pessoas da minha raça, que talvez gostem das mesmas coisas que eu, e tals. Uma das coisas que achei legal é que muitas meninas passaram nesse mesmo curso que eu, pensei que só ia ter macho, tava até desanimado (HAHA). Pois é, tudo mudou enquanto eu dormia; meninas que se interessam por computação, Corinthians ganhando Libertadores...

E por falar nisso, quero deixar meus parabéns pra eles; ganharam finalmente, estão contentes, irão usar a mesma camisa por semanas... mas nunca esquecendo que ainda falta muito pra chegarem aos pés dos outros times, no quesito títulos (MUAHAHAHA). Enfim, não quero falar muito disso porque futebol está se tornando uma coisa muito chata, talvez porque o meu time (que é o São Paulo) não tá ganhando mais nada ou talvez porque é verdade mesmo... é, é isso aí... é verdade mesmo, tá muito chato.

É isso, esse post vai ser meio curto porque tô com preguiça de escrever mais, e na verdade estou sem ideia. Até semana que vem ou durante a semana, vai depender do meu humor. Abraços.

Obs: Quem não comentar é veado.

Um comentário:

  1. Eu não sou veado \o/ hausheauhsuheua
    Vai conhecer umas COCOTINHAAAAAS kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review