quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Posers

Eae galeera, tudo beleza? o/

Então, hoje vim falar de um assunto um tanto quanto polêmico e que provavelmente já causou o fim de muitas amizades.

Ser poser, na concepção de alguns é quando você escuta uma banda que a pessoa gosta depois dela e algumas músicas depois, ja diz que realmente gosta da banda. Agora o seguinte, existem milhares de bandas nesse mundo, e se eu fosse parar pra ouvir todas as bandas, não ia dar certo, então isso não tem muita lógica.

Um evento que todos dizem que fez com que praticamente brotassem posers do chão, como uns amigos meus dizem, foi o Rock in Rio, ano passado. Depois do show extremamente fodástico do Slipknot e do System of a Down não era raro eu ver gente com a camisa das bandas andando por aí.

O fato é, muitas pessoas nunca ouviram falar dessas bandas, e há sim grande possibilidade deles gostarem da banda depois, porque como eu disse antes, ninguém é obrigado a acompanha a banda desde sei lá, a época de garagem deles, para não ser considerado poser.

As pessoas tem que parar de acha que só tem poser da banda que você diz ser fã e ficar feliz porque a banda está ganhando reconhecimento e cada dia sendo mais escutada pelas pessoas. Eu sei que as vezes a gente fica com ciúmes, mas olhe por esse lado, se tiver um show da banda que você gosta na sua cidade, pelo menos você vai ter companhia.

Algumas pessoas acham que para você ir no show de determinada banda, tem que ser fã. Gente, fã, de acordo com o nosso querido wiki, é uma pessoa praticamente obcecada pela banda, e tem tantas bandas que nós geralmente gostamos e adoraríamos ir no show, que sinceramente, acho meio ridícula isso.

Já presenciei um guri perguntar para minha amiga qual álbum era o preferido dela do Green Day, e quando ela respondeu American Idiot, ele disse, poser. Ridiculo, American Idiot é um dos melhores dele e é muita babaquice do garoto achar que não. O absurdo é tanto que daqui a pouco vão perguntar qual é a cor da escova de dente do Billy Joe.

Enfim, eu sei que ficou meio sem nexo, mas esse texto é mais um pedido, para as pessoas pararem de achar que tudo é ser poser.

Beijos, té mais :*

P.S.: Desculpem pelo texto idiota.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review