sexta-feira, 3 de agosto de 2012

E pra celebrar nossa falta de assunto ♫

Vamo todo mundo cantar junto \õ/


A verdade, é que a gente tá em ritmo de festa né não ? Olímpiadas de Londres, pelo menos a abertura foi uma coisa linda e magnífica de se ver. O problema, é que o Brasil não tá fazendo muito bonito, como prometia. Tá indo por água abaixo. Mas, enfim.


Outra verdade muito grande, é que o Desurindo está em ritmo olímpico. mas, eu não. De qualquer forma, hoje não vai ter dica de banda nova procês ouvirem. Mas, sim. Bandas já conhecidas, que encantaram o mundo com o espetáculo apresentado na Inglaterra.


Sinceramente, eu só assisti a reprise que a Record passou muito porcamente. Foi o que o tempo deixou eu assistir.


Mas, um pouco antes das Olimpíadas começarem, alguns sites já haviam divulgado que a querida banda Muse, uma das minhas preferidas, havia sido escolhida para fazer a trilha sonora da parada. A partir daí, a coisa começa a ficar boa. Saca só.


Logo depois, anunciaram que o tio Paul McCartney estaria lá, cantando belamente. Sabíamos que ia ser lindo, mas ver o véio fazendo mais de 80 mil cabeças cantar Hey Jude, acho que foi sei lá. Fora do comum. Tocante. Arrepiante. mas, enfim.


Sabemos que os ingleses fizeram um grande espetáculo. E sabemos também, que o próximo lugar que vai sediar as Olimpiadas é a minha querida e amada cidade, o Rio de Janeiro. E aí fica a pergunta ? O que a gente pode esperar que venha nessa abertura ?


tunts tunts tunts ♫


Nossa, nossa. Assim você me mata ♫  de vergonha 


                                         CALIPSOOOOOOOOOOOOOOO! ♫


Ou, o que eu considero o pior de tudo:


O DESURINDO ADVERTE: A imagem a seguir contem cores fortes. Que podem deixar sua visão embaçada.



Brincadeiras a parte. A gente sabe que a cultura brasileira é rica demais. Só vai bastar os nossos queridos dirigentes perceberem isso, e colocarem algo que represente bem isso. E aí. O que você, quer ver na abertura do Rio 2016 ?

Eu gostaria de ver o governo conscientizado, e colocando coisas da vibe, sacaram ? E fazer como o querido tio Cazuza dizia: Brasil, mostra a tua cara!

Sem mais delongas, e eu sei que ficou uma merda...

Boa noite!

PS: Se tiverem alguma sugestão de banda que querem ver aqui no Desurindo, estamos aí.
PS2: Quero ir ao show da Plebe Rude. Quem quiser me levar, estamos aí também.
PS3: Quero que o Rio de Janeiro atente mais para as bandas independentes ? Será dificil ?

Beijo da Gorda,

Sarah Azevedo.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review