terça-feira, 28 de agosto de 2012

Gira Mundo 10# - Skoob


      Bom horário, seja qual for ele o que você está lendo agora, praticamente todos os internautas do planeta participam de uma rede social, não importa qual, mas temos uma rede social que eu julgo muito especial e muito valorosa para nós leitores, o site Skoob, ponto de encontro muito bom para turma da leitura, visitem o site https://www.skoob.com.br/, se assemelha bastante ao Filmow, podemos dizer que é o MySpace dos livros.

     Conheci o Skoob porque tinha um blog que dispunha livros para download e neste blog precisávamos de um local melhor para expor os livros que já postamos, o que me chama atenção nesse site é da dinâmica dele que te prende por mutias horas e vicia legal, então tente arrumar um tempo para fazer ou organizar o seu porque lembrar de todos os livros que você já leu dá muito trabalho e é muito fácil de se distrair enquanto organiza tudo. Mesma coisa serve para os livros que você deseja ler, estamos lá passando por coisas e vemos uma capa que chama atenção e lemos do que se trata e vamos adicionando e o processo se repete e quando vemos temos 500 livros para e ler, é uma coisa louca.
     O Skoob é muito bom e pratico, recomendo para todo mundo mesmo, tenho um amigo que não tem dinheiro para comprar todos os livros que ele lê e ai que para mim o site se torna mais valioso que é o "ponto de troca", o site possui um ranking ou nota para as pessoas que avaliam se ela é confiável ou não para troca, é muito legal, eu não concordo com troca de livros, mas em tempos difíceis a vida é assim, você lê um e troca por um que nunca leu e deseja, repetindo assim o processo por tempo indefinido.
     O site possuem categorias bem definidas, vocês iram gostar, visitem o meu perfil aqui no blog e lá tem os links que precisam para me adicionar, desejo a vocês boas leituras.

Abraão dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review