quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Fora do Eixo - Sem Internet!

SEEEEM NEEEET <O> D: socorrooo

Tá, vou manter a calma. Tentar. É...
Olá, pessoal, estou sem internet a um dia. "Como estas a postar, anemal?!" 3G, do meu pai, não gosto de usar por que tem limite. Enfim.

Ontem eu ainda saí, mas Thâmara tinha que estudar e Abraão também então eu tava atrapalhando, mas fiz companhia a Henrique pelo menos, trocamos ideias. Ah, é, tem coisa legal vindo aí, fiquem atentos.
Esse texto é bestão mesmo, só pra falar que eu tô sem internet e sem nada pra fazer.
Hoje eu dormi bonito a tarde toda, assisti a "Como Treinar Seu Dragão" e só. Muito tédio. Não lembro bem o que eu fazia da vida sem internet. É, eu sou antigo assim. Maaaas, consegui ficar vivo dois dias, acho que tô pegando o jeito. O fim de semana eu também vou ficar sumido, mas lá pela terça-feira vou estar por aqui. Sei lá.

Fiquem bem, stay tuned, e não esquentem a cuca com besteira.
Até mais.

Estevão Barbosa.

Um comentário:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review