sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Faculdade: Nova fase em nossas vidas


   Cá estou eu mais uma vez aqui pra falar sobre alguma coisa que eu não sei o que é, espero que eu descubra. Semana passada, depois de muito tempo de espera, começou uma nova etapa da minha vidinha marota, o inicio do primeiro semestre na faculdade. A vida de universitário está normal por enquanto, mas tende a piorar, e eu sei disso. O legal (talvez não seja tão legal assim) é que eu não tenho aulas nem na quarta e nem na quinta, esses dias poderei ver o São Paulo perder, como aconteceu hoje (quinta feira). Então, pra quem acha que fui pra faculdade e agora posso zuar e beber todo dia, tem toda razão porque é exatamente isso que eu vou fazer se enganou, pois vou me dedicar a estudar, até porque não tá custando nem um pouco barato esse curso somado com o transporte, mas claro que eu vou festar e aproveitar nos dias possíveis, porque ninguém é de ferro, né?
   
   Por conta de morar em uma cidade esquecida pelo mundo, eu tenho que pegar todo dia o ônibus e lá se vão 3 horas do meu dia, 3 horas ouvindo música naquele ônibus que fica balançando, mas enfim, sou pobre e tem que ser assim. Por incrível que pareça depois dessa uma semana e meia já estou me entrosando com o pessoal da faculdade, mesmo sendo antissocial e tals. Enfim, tô gostando pra caramba de estudar novamente, ver gente nova e aprender coisas que me agradam, espero conseguir me dar bem nesse semestre e quem sabe consiga uma boa nota no Enem no fim do ano, pra pelo menos não continuar pagando. Bem, é isso por hoje, até a próxima.

Murilo Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review