quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tempos de eleições...


Quanto tempo que não apareço por aqui. Como está bonito esse lugar. Borboletas voam, pássaros cantam... enfim, faz tempo que não apareço por aqui, talvez porque minha vida mudou muito desde da ultima vez que eu postei, muitas coisas acontecendo, ou talvez por preguiça de postar, porque tempo eu to tendo, mas uso esse tempo pra dormir, ler ou tocar violão.

Estamos em época de eleições, como todos sabem, uma época que eu detesto, porque todo mundo pensa que entende de politica. Aqui na minha cidade, por exemplo, ficam postando qualquer coisa no facebook pra favorecer seu candidato, e ridicularizar o outro lado, além da gritaria na rua, músicas toscas altas (Juntam aquelas musicas sertanejas que já são uma merda com politica, fica uma merda ao quadrado), crianças retardadas que não sabem nem o que tá acontecendo cantando essas musicas (ainda bem que quando eu era moleque meus pais deram educação) e no fim de tudo, depois que as pessoas idolatram seus candidatos (ou se aproveitam deles), o cara que foi eleito não faz nada pela cidade, que fica a mesma coisa que já tá, senão pior. Além das pessoas se decepcionarem e ficarem putinhas com os vereadores que prometeram algo e não cumpriram. Isso acontece em todas as eleições aqui e é sempre a mesma coisa. E... porra... a merda do voto é secreto, ou já mudaram isso? Não sei, não quero saber. Só vou me interessar por política quando eu morar em uma cidade que tenha condições de crescer, com pessoas que tenham propostas inteligentes. Espero que chegue outubro logo, pra terminar essa época chata.

Até uma próxima vez. Comentem aí quem acompanha o blog, não só os meus textos como o dos outros também, tem muita coisa interessante. Fui.

Murilo Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review