segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Filosofia de Botequim: Vamos Comemorar ♫

Não fique triste, um novo dia sempre existe ♫ Ainda bem. Ou infelizmente, quando se trata de lembrar que o ENEM tá chegando. Que merda!

Mas, enfim. Boa noite pra você nessa segunda feira entediada. Está começando mais um filosofia de botequim. Por isso, você que não tem mais o que fazer, e clicou no link e veio parar aqui, parabéns! Vai poder ler um monte de coisa que talvez não irá mudar a sua vida, mas poderá te tirar do tédio. Ou não. Mas, enfim. chega mais.

Tô há algum tempo sem aparecer por aqui, e parece que os outros bofes também. Depois rolará reunião, e o bicho vai pegar. Como se eu mandasse em alguma coisa. mas, isso não vem ao caso.

Também tô sem assunto. Então, a gente segue na vibe do que pintar, blz ? Então, seguinte. Deixa eu contar procês. 

Parece que hoje é dia nacional do livro. Mas, mano. eu sempre aprendi que esse dia era dia 19 de abril. Será que fui enganada mais uma vez na minha vida ? Não, porque parece que minha vida foi uma mentira. Cabral não descobriu o Brasil, e D. Pedro não gritou " Independência ou morte!" Mais o que vocês tem pra dizer pra mim que é de mentira ? Além da nossa democracia. Mas, isso são outros detalhes.

Então, pra você que como eu, adora se afundar dentro de inúmeras páginas, seja de dia, de tarde, de noite, na madruga boladona... A qualquer hora... te dedico esse dia! E o dia 19 de abril também, que é pra gente fingir que eu não fui enganada. Que consigamos ler todos os livros que queremos, e que a Travessa e a Cultura fiquem mais baratas. E que o Submarino realiza suas promoções quando estivermos com dinheiro!

E por falar em comemorar... Eu não poderia deixar de mencionar que hoje um certo velhinho fica mais velhinho ainda. Ele é careca, usava um chapéu horroroso, mas resolveu aceitar Jesus e tirar aquilo da cabeça dele. É baixista de uma das melhores bandas de rock do Brasil e um dos pioneiros do rock de Brasilia. Se você chutou que é Flávio Lemos... Passe em dos nossos pontos de venda e garanta sua Bala 7 Belo! Então, não passe. Eu sei que você chutou um monte de nomes, menos o dele u.u

Pois é, crianças. Hoje o Sr. das 4 cordas capitalianas sopra mais uma velinha no seu bolo. 49 ao todo. E o que o Desurindo deseja pra ele ? 

Que ele possa continuar em cima dos palcos fazendo a alegria de muita gente por aí. E que, por mais que eu o chame de velho, ele saiba que no fundo, bem lá no fundo, ainda existe aquele garotinho que curtia ver estrelas e viajar na vibe delas. Ele é como uma estrela. Daquelas que é preciso muita vontade de querer enxergar, mas que quando conseguimos, garantimos o melhor espetáculo já visto. Muita saúde, já que ele tá chegando numa idade difícil. Sucesso ? Essas coisas ele não precisa, mas a gente deseja assim mesmo! Que venha sempre em dobro. Dinheiro ?! Isso quem tá precisando sou eu, mas a gente deseja também, já que nunca é demais. Disposição também é preciso. Paciência ? Ele é o Rei dela! Além de se auto proclamar o rei de muitas coisas por aí, mas isso é só balela. Agradecemos por ter criado uma das melhores bandas de rock brasileiro e por criar também muitas músicas, que eu sei que com certeza, já foram trilha sonora da vida de muita gente, como a minha por exemplo.E desejar apenas, que você continue nessa por muito tempo. Acrescenta aí todos aqueles clichês que eu esqueci.  Envelheça na cidade, querido carequinha! Ou melhor, em cima dos palcos õ/ Feliz aniversário!

E depois dessa encheção de saco, eu me despeço. ENEM tá chegando, e eu tenho que passar no vestibular ♫ Oh! Shit! Vou virar hippie e tocar violão na praça. O que cês acham ?

Enfim, é isso. Boa noite procês, e boa sorte pra quem vai fazer o vestibular. Até mais, minha gente!

Beijos da Gorda.

PS: Capital vai vir pra cá dia 24 de novembro. Esses véio vão me dar presente de aniversário em dobro. Como lidar ?
PS2: Quem tiver alguma banda boa do cenário underground, manda pra gente! Quem sabe ela não tá aqui na próxima entrevista do Museu de Novidades ? Não que seja grande coisa, mas acho que ajuda. Ou não.

Beijo Beijo,

Sarah Azevedo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review