quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Estaremos Condenados?

Eae cupcakes, tudo beleza?

Então, não sei se vocês perceberam, mas ultimamente tem dado uma propaganda da Ivete Sangalo contra o abuso infantil na internet. O fato é, algumas pessoas acham que estão livres disso e ficam falando com qualquer babaca que aparece na internet, e depois acontece as merdas e vai chora para a mamãezinha.

Um dos chats com maior número de pedófilos e tudo o mais, é o chat UOL (que até hoje eu não sei como não fecharam o site, porque né...), e para comprovar que embora o site tenha algumas melhorias e tudo mais (que não adiantaram muita coisa), eu fui naquela merda (enquanto estou escrevendo esse texto aqui para vocês), e devo dizer que em nem 5min. que fiquei ali, fui chamada para ligar webcam, passar msn, ver certas pessoas que nunca vi na vida fazerem coisas não muito legais, enfim, é uma putaria do caramba, e o que é pior, tem gurias da minha idade e até menores que eu, que aceitam essas "ofertas".

Porém, mas não posso generalizar, nem todos os chats são assim, um exemplo disso é o nosso querido, mas que já saiu do ar, Potter Papo, foi por causa deles que nós, jovens desuridores, nos conhecemos, e se teve algo na minha vida que valeu à pena, foi encontrar esse bando de veados 'rs.

Enfim, é isso, espero que tenham gostado, e galera, tomem cuidado, porque até no 'feicebuque' tem pessoas desse tipo e né, não da para bobear.

Até mais o/

P.S.: Para os não entendedores, o título idiota foi tipo, meu jeito de dizer ' Estaremos Condenados a participar dessa sociedade de filhos da égua?'

P.S²: E para quem estranhou minha saudação, é porque estou em clima de agitação, pois ontem foi lançado A Marca de Atena *-*

P.S³: Ok, é o último, mas queria pedir desculpas se vocês acharam o texto meio ofensivo e talls, mas é porque minha revolta foi grande.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review